in

Dieta Lowcarb


É o objetivo principal de muitos seguir uma dieta, como a dieta pobre em carboidratos, que supostamente ajuda a viver um estilo de vida saudável. No entanto, muitas pessoas não obtêm os resultados que esperam porque estão cometendo alguns erros simples, mas grandes! Esses erros impedem que eles alcancem o sucesso que desejam ao aderir à dieta baixa em carboidratos. Vamos dar uma olhada nos 5 maiores erros da dieta pobre em carboidratos!

  1. Consequências de uma dieta rica em carboidratos
    Geralmente, uma dieta pobre em carboidratos é considerada algo abaixo de 100 a 150 gramas por dia, pois não existe um tipo estrito de dieta pobre em carboidratos. Consumir alimentos reais em oposição a alimentos processados ​​faz uma diferença significativa nos resultados! Uma dieta baixa em carboidratos é benéfica para conter a diabetes e o ganho de peso, evitando as conseqüências negativas de uma dieta rica em carboidratos.

No entanto, muitos são culpados de ter sentimentos afetuosos em relação aos alimentos com bom sabor, em oposição aos alimentos que fazem bem ao corpo. Uma indulgência ocasional e pecaminosa não deve doer muito, mas as indulgências contínuas afetam negativamente como viver um estilo de vida saudável. Alimentos ricos em carboidratos incluem bolos, doces, pão, cereais e massas.

2 – Consumindo uma dieta rica em proteínas
Consumir grandes quantidades de proteína é uma coisa ruim? Como muita proteína pode ser ruim para você quando a proteína é o elemento essencial do tecido muscular? Também é necessária proteína para fornecer ao corpo combustível para energia! No entanto, quem faz dieta com pouco carboidrato costuma exagerar quando consome proteínas de origem animal.

Isso, por sua vez, faz com que o corpo converta o excesso de proteína em glicose. Tenho certeza que você já está entendendo a foto. A perda de peso experimentada seria temporária se as proteínas forem consumidas em grandes quantidades. Se continuarmos a ingerir grandes quantidades de proteínas animais magras, logo perceberemos um aumento de peso em vez do contrário.Riscos de consumo com baixo teor de gordura
Muitas pessoas pensam que a gordura é ruim.


3- Este é um grande erro, especialmente se você estiver em uma dieta baixa em carboidratos! Você já está cortando o excesso de carboidratos, precisará das gorduras para equilibrar as coisas. Caso contrário, você acabará desnutrido e sofrerá de doenças por deficiência.

Falta de sódio – sintomas
Baixos níveis de insulina alimentam os mecanismos que tornam possível a dieta com pouco carboidrato. Enquanto em uma dieta baixa em carboidratos, os níveis de insulina caem enquanto o excesso de água e sódio são removidos do corpo. Isso é incrível para aliviar o inchaço em poucos dias!

No entanto, lembre-se de que o sódio é um eletrólito útil. É necessário para manter o equilíbrio de fluidos dentro do corpo e as funções nervosas e musculares.